<

Em Mussurunga, o Bob do Acarajé, faz pratos por encomenda e fez uma Lasanha para o quadro de quem "rala a panela"

No “Panela de Bairro” , Lasanha de Frutos do Mar sai de tabuleiro de Acarajé !!!

Essa Lasanha aí embaixo é de “lascar” : à base de Frutos do mar e com dois tipos de molho. Um branco outro 3 queijos. Depois da digestão o negócio é colocar o tênis e pista… rsrsrsr. O prato é o segundo concorrente  do quadro “Panela de Bairro” no mês de Maio. Você escolhe e vota no prato que dá mais água na boca. Na semana passada a receita foi um Cupim com Arroz Carreteiro : http://g1.globo.com/bahia/bahia-meio-dia/videos/t/edicoes/v/panela-de-bairro-aprenda-a-receita-de-arroz-carreteiro-com-cupim/4185693/ . A votação será aberta dia 30/05.

 

DSC00356

Quem fez a Lasanha foi o Bob. O cozinheiro que passou por diversos restaurantes e churrascarias de Salvador e resolveu se tornar o próprio “patrão” abrindo um tabuleiro de acarajé. Ele também faz, por encomenda, tudo que que é receita. Faz qualquer negócio : festa de batizado, chá de fralda, enterro, rsrsrsr… Brincadeira …    

DSC00333

Invadimos a casa dele prá mostrar passo a passo como fazer esta delícia. A receita você vai encontrar nosso glorioso g1.com.br/bahia  .

DSC00342

No g1 você também pode sugerir outros “Chefes do Bairro”. Valem donos (as) e cozinheiros (as) de bares e pequenos restaurantes, ou mestre-cucas como o Bob : que batalham fazendo comida por encomenda.

DSC00357

 

A reportagem vai ao ar sábado, dia 23, no Bahia Meio Dia… Não perca !!!

ABRAÇO

PANÇA CHEIA

SAUDAÇÕES !!! 

 

por Dalton Soares
Salvador, 21 de maio de 2015

Compartilhe [ssba]