<

São quase 3 milhões de votos, e no aniversário de 2 anos do Panela de Bairro, o quadro homenageia os mercados e feiras populares !!

2.622.314 VOTOS : SÃO DOIS ANOS DE PANELA DE BAIRRO

O Panela de Bairro apaga velinhas no mês de Abril !!! E prá comemorar a gente vai aos Mercados e Feiras Populares de Salvador.

DSCN9025

Se você quer conhecer a cultura de um povo visite sua feira… Lá estão as cores, perfumes e sabores que mostram de onde viemos. É também lá que encontramos as delícias das receitas feitas como antigamente. É o caso do Edinho, do Mercado do Rio Vermelho.

DSCN9033

O Edinho está há 40 anos no mercado. Serve Feijoada, Dobradinha, Língua e o nosso prato do Panela de Bairro : a Rabada com Fato. Ele vai explicar como fazer em casa. Com seu sorriso fácil, Edinho chama todos clientes de “sócio” que chegam de cara, experimentando a famosa “gabriela”, uma infusão que faz sucesso no mercado.

DSCN9088

A reportagem vai ao ar no próximo sábado, dia 8. De quebra,mostramos o que tem de bom nos boxes da “antiga” Ceasinha do Rio Vermelho.

DSCN9064

Nossa competição começou neste sábado, dia primeiro, no Mercado do Ogunjá,com o Cupim no Lençol Branco do Thylius.

IMG_2186

IMG_2194

Segue a reportagem

http://g1.globo.com/bahia/bahia-meio-dia/videos/t/edicoes/v/panela-de-bairro-ensina-receita-cupim-com-queijo-coalho/5769916/

Este mês o Panela de Bairro está  imperdível. Será que em Abril chegamos a casa dos 3 milhões de votos ? Ainda tem reportagens nas Feiras de São Joaquim e das 7 Portas.

É todo sábado, no Bahia Meio Dia !!!

ABRAÇO 

PANÇA CHEIA

SAUDAÇÕES

 

 

 

 

por Dalton Soares
Salvador, 2 de abril de 2017

Compartilhe [ssba]